Menu

The Blogging of Mclaughlin 441

birthhead61's blog

Como O S.e.o. (otimização para motores de buscas) Pode Acudir O Seu Negócio

Neste instante A Colaboração é Mais Refinada


O Instagram montou uma onda de turismo entre os millennials. Segundo uma recente pesquisa conduzida pelo Schofields, mais de 40% das pessoas com menos de trinta e três anos priorizam o quão “digno de Instagram” é o destino que vão visitar. O fator da estética fotográfica para a mídia social supera fatores como custo, cozinha lugar e se o álcool é comercializado a preços baixos ou não. E o que é mais interessante: as atrações turísticas ficaram em último ambiente pela tabela de prioridades dos millennials. Todavia o que está causando essa tendência?


Seria um sinal da superficialidade das pessoas desta geração? Não necessariamente. O desejo de agradar ou impressionar os outros não começou com o advento das mídias sociais. Outro fator a achar é o legítimo significado das curtidas. Não é necessariamente um concurso de popularidade. Pra alguns, elas são a indicação de que um destino é agradável e desejável visualmente.


A título de exemplo: se uma pessoa que não é um jornalista de turismo ou fotógrafo profissional recebe algumas curtidas nas tuas fotos, pode ser um sinal de que ele está em um ambiente espetacular. Novas pessoas provavelmente verão as informações de viagem do Instagram como alguma coisa genuíno, ao invés de ver pacotes ou guias comerciais. Esse episódio não precisa surpreender, já que a criação millennial é conhecida por confiar mais em algumas pessoas do que em marcas ou celebridades endossadas. Independentemente de qual seja a motivação dos millenials, o Instagram certamente está tendo um choque nos destinos turísticos. Como Aperfeiçoar Resultados , lugares remotos que atraíam só os viajantes mais aventureiros estão inundados com turistas.




  • Você necessita participar de todas as redes sociais

  • Gunnex msg contrib 10h49min de 1 de junho de 2011 (UTC)

  • Acrescentar as conversões em vendas

  • Marcia falou: 30/07/12 ás 02:Dezoito



  • Para vários, o intuito é capturar aquela foto perfeita para a rede social. Em alguns lugares, o vasto número de pessoas tem provocado resultâncias negativas. Estes destinos estão tão superlotados que, em alguns deles, os governos locais tiveram que se exibir. Em Santorini, tendo como exemplo, há um limite diário do número de turistas de cruzeiros que conseguem entrar na ilha. Obviamente, o excedente de pessoas, o choque nos recursos locais e as preocupações ambientais são muito reais. Por outro lado, nem ao menos todas as notícias são ruins. Wanaka, uma pequena cidade na Nova Zelândia, começou a procurar ativamente influenciadores de mídias sociais. Desde deste jeito, o turismo na cidade aumentou 14%, Mídias sociais: Estar Fora Delas Poderá Ser Um Péssimo Negócio agradecem a rede social por seu papel nessa conquista.


    Wanaka alcançou o sucesso ao abraçar o Instagram ao invés resistir a ele. Esse é o primeiro passo pra qualquer marca que reconhece o papel da mídia social nas possibilidades de viagem dos millenials. O próximo é criar uma presença na plataforma - comece a falar sobre este tema conteúdo e a criar relações com outros Instagrammers. Dicas De Marketing Digital Para Hotéis , como esta de o Facebook, o Instagram não compartilha automaticamente toda foto ou video postado pra todos os seguidores.


    Uma forma de contornar isso, ao menos um tanto, é usar a ferramenta Stories. Usar hashtags importantes e pôr localização também ajuda a garantir que cada publicação alcance a audiência desejada. É importante lembrar que publicar tema atraente vai, com certeza, acordar o interesse dos usuários, todavia apenas isso não é bastante. Planejamento De Marketing Em Redes sociais . Os compradores bem como vão ler comentários e examinar ofertas de serviços e produtos com cuidado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.